Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

AUTOAVALIAÇÃO 2018 - DE 16/10 à 01/11 PARTICIPE!! VAMOS CONSTRUIR A UNIVERSIDADE QUE QUEREMOS!!

 

 

 

De 16 de outubro a 1º de novembro de 2018. Este é o período em que a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) estará engajada no processo de Autoavaliação Institucional 2018.

Trata-se de uma ação estratégica para a universidade que completou 5 anos e segue avançando rumo à excelência acadêmica.

A autoavaliação institucional é um importante instrumento de gestão da universidade e os membros da comunidade são os protagonistas na construção dessa ferramenta. Por meio da autoavaliação, a Unifesspa obtém o conhecimento sobre sua própria realidade, o que contribuirá significativamente para a avaliação externa, além de fornecer subsídios para o planejamento institucional.

26 de outubro: Dia D de Autoavaliação

Para participar da avaliação basta acessar o questionário que estará disponível no Sig/Unifesspa, no período de 16 de outubro a 1º de novembro. Ao entrar no sistema, os alunos, professores e técnicos terão acesso a um link para o questionário, cada um de acordo com sua categoria.

Para garantir uma ampla participação, a CPA promoverá, no dia 26 de outubro, o Dia D de Autoavaliação, com uma grande mobilização em todas os campi da Unifesspa. Neste dia, toda a comunidade estará especialmente engajada em alcançar a meta estabelecida pela CPA, que almeja uma adesão de 80% entre alunos e de 100% entre os servidores (técnicos e professores).

 

CPA-baner-2018

registrado em:
Fim do conteúdo da página