Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

CPA/ Unifesspa participa de Reunião de Avaliação do Curso de Artes Visuais (Marabá) com MEC/INEP

A CPA por meio de seus membros, Prof. José Amilton de Souza (presidente CPA), Prof. Denilson da Silva Costa, Prof. Teófilo Augusto da Silva e Thaisa Teixeira Ferreira Campos, participou de uma reunião no Instituto de Letras Línguas e Artes – ILLA, do Campus de Marabá, no dia 07/11/17,   com a Coordenadora do Curso de Artes Prof. Cinthya Marques e as avaliadoras do MEC/INEP, professoras Helenyse Guimarães e Maria Lourdes Henrique, onde trataram  da avaliação para Reconhecimento do Curso de Artes Visuais ( Licenciatura) do referido instituto.

registrado em: